Tipo 2015.003.025.PRE - Viva o Campus - Magical Mystery

• 2015.05.31 (Produção)

01 imagem digital, 4608x3456, 300dpi, cor

História biográfica

O Viva o Campus é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão e do Gabinete do Reitor que elabora estratégias de abertura do campus nos finais de semana com atividades diversas, construindo uma universidade cidadã, promotora de sociabilidades. Nesse sentido, em pelo menos um domingo por mês, o programa realiza um evento. Nessa edição contou com o ensaio aberto da banda Magical Mystery. Um domingo de muita música para lembrar os The Beatles e seu famoso projeto de 1967, o "The magical mistery tour", que tornou-se álbum e filme. Disponível em <http://site.ufsm.br/noticias/exibir/viva-o-campus-tera-homenagem-aos-beatles-no-doming>. Fotografia de André Borba e Franciele Oliveira.

Sistema de organização

Pontos de acesso - Locais