Tipo 1976.055.002 - Semana do Economista - encerramento

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-1976.055.002

Semana do Economista - encerramento

• 1976-08-13 (Produção)

1 fotograma de negativo flexível 35mm P&B.

(1938-03-06/)

História biográfica

"Jornalista formado pela UFSM em 1978, nasceu em Santa Maria/RS, a 06/03/1938. Foi convidado por Armando Bondarenko para fotografar eventos da UFSM, onde ingressou com contrato de trabalho para o cargo de fotógrafo. Em 06/10/1973 ocupava o cargo de agente de cinefotografia e microfilmagem e estava lotado no DEMAPA. Participou da Comissão de Divulgação do VII Festival Hípico da UFSM em 1976. Em 01/08/1979 foi transferido do DEMAPA para o Departamento de Divulgação da UFSM e em 01/04/1987 foi enquadrado no cargo de técnico em cinematografia e também passou a ser o diretor de fotografia. Logo em seguida, a 10/06/1987 foi lotado no Gabinete do Reitor. A 20/12/1993 foi transferido da Pró-Reitoria de Extensão para o Departamento de Engenharia Rural do Centro de Ciências Rurais. Aposentou-se em 29/05/2006."

Fotografia de Orozimbo Ramos Penna.

Sistema de organização

Descrição criada por Henrique Machado dos Santos em 26/05/2014.
Revisão realizada por Catiana Ramiro e Tanise Souza em 13/11/14.
Atualizado por Marcos Machado Paulo em 30/01/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos