Salão Imembuí, 2º andar da Administração Central

681 Descrição arquivística resultados para Salão Imembuí, 2º andar da Administração Central

681 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Bárbara Marmor.
Ocorreu dia 29 de novembro de 2018 o 1º Seminário de Políticas Públicas para a População em Situação de Rua da UFSM, no Salão Imembuí na Administração Central, Campus sede UFSM. O evento foi organizado por alunos e professores do curso de Terapia Ocupacional (TO), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade, por meio do Projeto UFSM nas Ruas e tem como objetivo discutir as políticas básicas relacionadas à população que vive em situação de rua em Santa Maria, bem como estimular a reflexão social sobre a temática.

2º Seminário de Políticas Públicas para a População em Situação de Rua

Fotografia de Davi Peireira.
O projeto “UFSM nas Ruas” realizou na sexta (29) a 2ª edição Seminário de Políticas Públicas para a População de Rua. Realizado em parceria com o Observatório dos Direitos Humanos da universidade, o seminário debateu ações de oportunidade em trabalho e renda, as políticas de assistência à população em situação de honra e o papel da Universidade na implementação e execução das políticas públicas. Pessoas em situação de rua da comunidade de Santa Maria participaram ativamente do debate, que reuniu também agentes públicos, pesquisadores e atores sociais protagonistas de ações assistenciais.

2º Seminário de Políticas Públicas para a População em Situação de Rua

Fotografia de Davi Peireira.

32ª Jornada Acadêmica Integrada

Fotografia de Nathalie Avila da Silva Martins.
Palestra "Desejos digitais: uma análise sociológica da busca por parceiros on-line” (Aplicativos de relacionamento) ministrada pelo professor Richard Miskolci, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A palestra integra a programação da 32ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) e foi organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais. A 32ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) ocorreu de 23 a 27 de outubro de 2017.

32ª Jornada Acadêmica Integrada

Fotografia de Nathalie Avila da Silva Martins.

6º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades

O 6º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades (6th International Symposium on Residue Management in Universities) foi realizado de 6 a 8 de novembro de 2013 na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e teve como tema "Sustainable water and wastewater management in Universities".

Resultados 1 a 50 de 681