9 Resultado para Sala Sebastian Brenda, CAL, Prédio 40B

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Conversa com a Orquestra – André Carrara

André Carrara (pianista da OSPA - Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, um dos mais importantes pianistas brasileiros), inaugura o "Conversa com a Orquestra". Um encontro onde o convidado conversa com os presentes sobre sua profissão.

Conversa com a Orquestra – André Carrara

Master Class – André Carrara

O evento foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria e pelo Departamento de Música da Universidade Federal de Santa Maria. A Master Class foi voltada para estudantes e profissionais do piano.