Tipo 2017.065.001.GR - Recital de Piano e Cortina Lírica em comemoração ao aniversário da UFSM

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.065.001.GR

Recital de Piano e Cortina Lírica em comemoração ao aniversário da UFSM

• 2017.12.06 (Produção)

01 imagem digital, 6000x4000 px, 300 dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Mariana Flores.
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) comemorou, em 14 de dezembro de 2017, 57 anos de sua criação. Para marcar a data, uma programação de eventos institucionais, artísticos e culturais foi realizada no campus sede. A agenda de atividades se estendeu até o dia 15 de dezembro, quando foi realizado jantar comemorativo. Programação:
30/11 às 12h30: Momento Orquestral com Orquestra Sinfônica de Santa Maria no Espaço Multiuso;
01/12 às 17h30: Inauguração do “Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão – UFSM Silveira Martins” em Silveira Martins;
04/12 às 13h: Apresentação da Orquestra de Cordas | Hall da Reitoria;
06/12 às 19h: Recital de Piano e Cortina Lírica | Centro de Convenções;
07/12 às 13h: Concerto Quinteto de Metais e Estúdio de Trompetes | Espaço Multiuso;
07/12 às 15h: Apresentação “Especial – Circo Bambo” | Centro de Convenções;
07/12 às 16h: Sessão especial do Planetário aberta ao público;
10/12: Viva o Campus “UFSM abraça a arte” com rota artística (Re)visitando as esculturas da UFSM;
10/12 às 21h: Jantar comemorativo aos 12 anos do DTG Noel Guarany | DTG Noel Guarany;
11/12 às 13h: Apresentação Camerata UFSM | Salão Imembuí;
12/12 às 10h30: Inauguração da Rádio UNIFM;
12/12 às 13h: Fórum Regional Permanente de Extensão | Auditório CT;
13/12 às 19h: Apresentação “Trilhas de filmes e musicais inesquecíveis” com Banda Sinfônica e Grupo de Jazz do Curso de Licenciatura em Dança | Centro de Convenções e 15/12 às 20h30: Jantar comemorativo | Centro de Eventos.

Sistema de organização

Pontos de acesso - Nomes

Aniversário da UFSM será comemorado com agenda de eventos. Disponível em: <https://www.ufsm.br/2017/11/23/aniversario-da-ufsm-sera-comemorado-com-agenda-de-eventos>. Acesso em 12 dez 2018.
Centro de Convenções UFSM recebe nesta quarta-feira Recital de Piano e Cortina Lírica. Disponível em: <https://www.ufsm.br/2017/12/05/centro-de-convencoes-ufsm-recebe-nesta-quarta-feira-recital-de-piano-e-cortina-lirica>. Acesso em 12 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 12/12/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos