Tipo 2015.031.001.PRE - Projeto de Extensão Programa de Geração de Renda e Qualidade do Pescado (PROJEAQUA)

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2015.031.001.PRE

• 2015 (Produção)

01 imagem digital, 4608x3456, 300dpi, cor

Projeto financiado pelo Fundo de Incentivo a Extensão (FIEX).
Curso de Piscicultura.
Programa de Extensão (PROGEAQUA - Programa de Geração de Renda e Qualidade do PEscado), encerrado em 2016. Este programa foi aprovado pelo edital PROEXT 2015, desenvolvido na região de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. Este projeto visa, prioritariamente, contemplar ações de extensão na linha de pesca e aquicultura, por meio de treinamentos e capacitações visando a geração de renda e melhoria da qualidade do pescado.(Programa de geração de Renda e qualidade do pescado - PROJEAQUA, disponível em: <http://coral.ufsm.br/piscicultura/index.php/2015-10-08-14-14-59/projetos-em-andamento/18-programa-de-geracao-de-renda-e-qualidade-do-pescado-progeaqua>). Acesso em 04/07/2017.

Sistema de organização

Pontos de acesso - Locais

Descrição realizada por Cristian Ricardo Pires de Medeiros em 04/07/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos