Tipo 2017.018.004.PRE - Palestra de Formação Técnica Palmeira Verde

Palestra de Formação Técnica Palmeira Verde

• 2017-09-28 (Produção)

01 imagem digital, 4160x2336 px, 72dpi, cor

A Incubadora Social da UFSM, em parceria com o Laboratório de Processos Ambientais do Departamento de Engenharia Química da UFSM, realizou uma palestra técnica de divulgação dos resultados obtidos na execução do projeto “Obtenção de produtos com alto valor agregado a partir da reciclagem de resíduos poliméricos”. O projeto foi aprovado em 2013 pelo edital de incentivo do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT/RS). O objetivo foi apresentar ao grupo incubado Palmeira Verde as diferentes tecnologias desenvolvidas para a obtenção de ceras e combustíveis alternativos utilizando embalagens poliméricas (pós-consumo) através da pirólise. (Incubadora Social realizará formação técnica dia 28 de Setembro, disponível em: <http://w3.ufsm.br/pre/index.php/pagina-inicial1/noticias/435-incubadora-social-realizara-formacao-tecnica-dia-28-de-setembro>. Acesso em 02/01/2018).

Sistema de organização

Descrição realizada por Cristian Ricardo Pires de Medeiros em 02/01/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos