Tipo 2017.011.003.OSSM - Momento Musical das Disciplinas de Orquestra do Curso de Música UFSM

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.011.003.OSSM

Momento Musical das Disciplinas de Orquestra do Curso de Música UFSM

• 2017.11.30 (Produção)

01 imagem digital, 4898x3265 px, 72 dpi, cor.

O evento foi realizado como parte da agenda de comemorações pelos 57 anos da UFSM e contou com a participação dos alunos das disciplinas de Orquestra do Curso de Música Bacharelado da UFSM. Sua direção foi do prof. Marco Antônio Penna e a regência de Alexandre Eisenberg.
Fotografia de Eduarda Marcuzzo.

Sistema de organização

Orquestra realiza apresentação em comemoração ao aniversário da UFSM. Disponível em: <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/111-orquestra-realiza-apresentacao-em-comemoracao-ao-aniversario-da-ufsm>. Acesso em: 04 jun 2018

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 04/06/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos