Tipo 2017.006.002.OSSM - Momento Musical das Disciplinas de Orquestra do Curso de Música UFSM

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.006.002.OSSM

Momento Musical das Disciplinas de Orquestra do Curso de Música UFSM

• 2017.06.30 (Produção)

01 imagem digital, 1919x1079 px, 72 dpi, cor.

Apresentação referente aos trabalhos do 1º semestre do Curso de Música da UFSM sob orientação de seus professores. Direção de Alexandre Eisenberg, Marco Antônio Penna e orientação de Yara Vieira, Ângela Ferrari, Marco Antônio Penna e Clayton Miranda.

Sistema de organização

Sinfônica realiza Momento Musical Orquestral. Disponível em: <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/101-sinfonica-realiza-momento-musical-orquestral>. Acesso em: 03 maio 2018.
Orquestra realiza duas apresentações gratuitas. Disponível em: <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/103-orquestra-realiza-duas-apresentacoes-gratuitas>. Acesso em: 03 maio 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 03/05/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos