Tipo 2017.060.006.GR - Jantar comemorativo aos 12 anos do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Noel Guarany

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.060.006.GR

• 2017.12.10 (Produção)

01 imagem digital, 1280x525 px, 96dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Cláudio Humberto Recchia Correa.
O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Noel Guarany promoveu dia 10 de dezembro de 2017, uma programação comemorativa aos seus 12 anos de atividades. Os eventos fizeram parte das comemorações de aniversário da UFSM e foram realizadas junto à sede do DTG, localizado no Centro de Eventos da UFSM. Integrando o projeto CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha, o DTG promoveu, às 18h, o evento cultural “Nossa Essência”, que consistiu em uma gincana em que cada equipe realizou provas falando da sua própria origem. Já às 21h, foi realizado o jantar comemorativo, com a exposição do relatório de atividades do ano de 2017 e apresentações artísticas.

Sistema de organização

DTG Noel Guarany comemora 12 anos de atividades neste domingo. Disponível em: <https://www.ufsm.br/2017/12/07/dtg-noel-guarany-comemora-12-anos-de-atividades-neste-domingo-10>. Acesso em 07 dez 2018.
Aniversário da UFSM será comemorado com agenda de eventos. Disponível em: <https://www.ufsm.br/2017/11/23/aniversario-da-ufsm-sera-comemorado-com-agenda-de-eventos>. Acesso em 07 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 07/12/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos