25 Resultado para Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (CT) – Prédio 03

25 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Convidado palestrante em pronunciamento no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes apresentam seu plano de negócio no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Jurados discutem plano de negócio no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes e servidores no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Convidados e servidores no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Convidada palestrante em pronunciamento no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes da equipe vencedora do II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes e convidados no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Jurados convidados no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

II XperienCTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Convidados, estudantes e servidores no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.