Tipo 2017.071.003.GR - Inauguração e descerramento da placa do prédio 40A do Curso de Letras do Centro de Artes e Letras da UFSM

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.071.003.GR

• 2017.10.31 (Produção)

01 imagem digital, 2048x1152 px, 96 dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Flavi Ferreira Lisboa Filho.
Inauguração do prédio 40A - Letras do Centro de Artes e Letras da UFSM e cerimônia de descerramento da placa inaugural do mesmo.

Sistema de organização

Convite para a cerimônia de inauguração do Prédio 40 A - Letras. Disponível em: <http://coral.ufsm.br/letras/licenciatura/index.php/iinicio/noticias/88-convite-para-a-cerimonia-de-inauguracao-do-predio-40-a-letras>. Acesso em 14 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 14/12/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos