Tipo 2016.009.002.OSSM - II Concerto da Temporada Oficial – 2º Sessão

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2016.009.002.OSSM

II Concerto da Temporada Oficial – 2º Sessão

• 2016.06.16 (Produção)

01 imagem digital, 3943X2611 px, 72 dpi, cor.

Fotografia de Paulo Cóser.
A condução é do maestro Alexandre Eisenberg, que, juntamente com os músicos da Orquestra, recebe o clarinetista Hélio Xavier Valentim como solista convidado. O repertório contempla obras de Edvard Grieg, Carl Maria von Weber e Felix Mendelssohn. O concerto realizado no Theatro terá venda de ingressos, enquanto a apresentação no campus da Universidade, no Teatro Caixa Preta (Centro de Artes e Letras), será gratuita.

Sistema de organização

Orquestra realiza dois concertos no mês de junho. Disponível em <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/81-orquestra-realiza-dois-concertos-no-mes-de-junho>. Acesso em 17/11/2017.

Descrição realizada por Marcos Machado Paulo em 17/11/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos