Tipo 2015.004.003.OSSM - II Concerto da Temporada Oficial

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2015.004.003.OSSM

II Concerto da Temporada Oficial

• 2015.05.14 (Produção)

01 imagem digital, 4928x3264px, 72dpi, cor.

Fotografia de Paulo Cóser.
O II Concerto da Temporada Oficial homenageou os 140 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul.
O programa do concerto teve um repertório de clássicos italianos na regência de Alexandre Eisenberg e com o clarinetista André Ehrlich. Óbras de famosos compositores como Corelli, Salieri, Rossini e Weber foram executadas no concerto.

Sistema de organização

Orquestra homenageia 140 anos de Imigração Italiana no RS. Disponível em <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/66-orquestra-homenageia-140-anos-de-imigracao-italiana-no-rs>. Acesso em 18/12/2017.

Descrição realizada por Marcos Machado Paulo em 18/12/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos