Tipo 2017.001.005.OSSM - Exposição Uma Viagem pelos 50 anos da OSSM - Encerramento

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.001.005.OSSM

Exposição Uma Viagem pelos 50 anos da OSSM - Encerramento

• 2017-04-22 - 2017-05-01 (Produção)

01 imagem digital, 720x960 px, 96dpi, cor.

A OSSM promoveu durante o ano de 2016 e 2017, uma exposição fotográfica itinerante apresentando um pouco dos 50 anos da OSSM. Durante os dias 22 de abril e 11 de maio de 2017 a exposição passou pelo Royal Plaza Shopping e contou com público intenso.

Sistema de organização

Orquestra realiza última exposição em comemoração a Cinquentenário. Disponível em: <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/90-orquestra-realiza-ultima-exposicao-em-comemoracao-a-cinquentenario>. Acesso em: 23/04/18
Encerramento da Exposição “Uma viagem pelos 50 anos da Orquestra Sinfônica de SM”. Disponível em: <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/97-encerramento-da-exposicao-uma-viagem-pelos-50-anos-da-orquestra-sinfonica-de-sm>. Acesso em: 23/04/18.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 23/04/18.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos