Tipo 2016.011.015.OSSM - Exposição Uma Viagem pelos 50 anos da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2016.011.015.OSSM

Exposição Uma Viagem pelos 50 anos da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

• 2016.07 (Produção)

01 imagem digital, 1188X669 px, 96 dpi, cor.

Inicialmente, a exposição acontece no Monet Plaza Shopping e conta com fotos que contam a história da Orquestra nesses 50 anos, além de instrumentos e um espaço infantil alusivo ao Projeto Concertos Didáticos.
A exposição se fará presente no shopping de 7 a 21 de Julho.

Sistema de organização

Orquestra realiza exposição itinerante. Disponível em <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/83-orquestra-realiza-exposicao-no-monet-plaza-shopping>. Acesso em 22/11/2017.

Descrição realizada por Marcos Machado Paulo em 22/11/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos