Tipo 2017.062.010.GR - Entrega da Comenda Dr. José Mariano da Rocha Filho e do Prêmio Paulo Freire – Talentos em Educação

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.062.010.GR

• 2017.10.10 (Produção)

01 imagem digital, 6000x4000 px, 300 dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Mirian Quadros.
Na Sessão Solene realizada dia 10 de outubro de 2017, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria concedeu à UFSM a Comenda Dr. José Mariano da Rocha Filho, em reconhecimento à atuação da Universidade na área da Educação. Na ocasião, também foi realizada a entrega do Prêmio Paulo Freire – Talentos em Educação. A professora Giuliana Redin, do Departamento de Direito, foi agraciada com a premiação na categoria Ensino Superior, pelo trabalho desenvolvido no projeto Migraidh – Direitos Humanos e Mobilidade Humana Internacional. A entrega da comenda foi feita pelo vereador Valdir Oliveira ao reitor, professor Paulo Afonso Burmann.

Sistema de organização

UFSM é homenageada em Sessão Solene da Câmara de Vereadores. Disponível em: <https://www.ufsm.br/2017/10/11/ufsm-e-homenageada-em-sessao-solene-da-camara-de-vereadores>. Acesso em 11 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 11/12/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos