Tipo 2017.003.006.PRE - Encontro de Abertura da Pré-Incubação da Incubadora Social

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.003.006.PRE

Encontro de Abertura da Pré-Incubação da Incubadora Social

• 2017-04-25 (Produção)

01 imagem digital, 3264x1836

O Encontro de Abertura da Pré-Incubação reuniu o Colegiado Gestor da Incubadora Social da UFSM e os dez grupos selecionados para iniciar o período de pré-incubação. Um dos momentos mais importantes, no turno da manhã, foi a socialização dos grupos, que apresentaram seus produtos e atividades desenvolvidas em suas comunidades. Esse momento possibilitou que os grupos compartilhassem experiências e discutissem desafios a serem enfrentados para efetivar o processo de incubação. Na parte da tarde, os grupos apresentaram suas dúvidas e receberam orientação sobre o processo de pré-incubação. Por fim, organizou-se juntamente com os grupos um calendário de visitas às comunidades que serão realizadas pelo Colegiado Gestor ainda no mês de maio. Grupos pré-incubados: ARÁ DUDU – Coletivo de arte e cultura negra; Associação Comunitária Remanescentes quilombolas e de Júlio Borges; Associação de catadores de materiais recicláveis Palmeira Verde; Associação quilombola Linha Fão; Coletivo de resistência artística periférica- CORAP; Comunidade de terreiro Ilê Axé Ossanha Agué; Grupo de agricultores orgânicos da região central- RS; Ketaju Tegtu & Guaviraty Porã; Marias Bonitas fazendo história; NÍVEL 8**- Mulheres na construção Civil.
Fonte pesquisada:

Sistema de organização

Pontos de acesso - Locais

Descrição realizada por Cristian Ricardo Pires de Medeiros em 19/12/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos