Tipo 2015.028.006.PRE - Desdobramento Diálogos Saberes Indígenas e Educação

Desdobramento Diálogos Saberes Indígenas e Educação

• 2015.06.11 (Produção)

01 imagem digital, 3872x2592, 300dpi, cor

Em sua segunda edição, o Descubra UFSM, evento que tem os moldes de uma feira das profissões, proporcionou uma série de trocas sobre as experiências vividas na universidade. A entrada foi gratuita e aberta ao público em geral. Segundo o coordenador-geral do evento, Jerônimo Siqueira Tybusch, o objetivo é consolidar a marca Descubra, uma proposta inovadora na qual o protagonista é o estudante em busca de uma profissão. “Não é só uma exposição, mas um laboratório de vivências”, relata. O Descubra a UFSM é realizado pela Pró-reitoria de Graduação e pela Coperves. (UFSM convida a comunidade para compartilhar experiências, disponível em:
<http://site.ufsm.br/noticias/exibir/ufsm-convida-comunidade-para-compartilhar-experien>. Acesso em 20/06/2017). Fotografia de Priscila Aguiar.

Sistema de organização

Pontos de acesso - Locais

Descrição realizada por Cristian Ricardo Pires de Medeiros em 23/06/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos