Defesa de monografia, dissertação e tese

• Imagens de alunos durante a defesa.

Defesa de monografia, dissertação e tese

61 Descrição arquivística resultados para Defesa de monografia, dissertação e tese

61 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Ata da 32ª sessão do Conselho Universitário

Em discussão e depois em votação a ata da 31ª Sessão foi aprovada com observações.
Não havendo número legal a sessão foi suspensa para ser reaberta dentro de algumas horas.
A sessão continuou dia 3/1/64.

• Proc. 78 e 79 - Parecer 68/63. Assunto: Atualização das taxas de inscrição e de matrícula da USM. Aprovado parecer da Comissão.
  • Proc. 49/63 - Assunto: Organização do Currículo da Faculdade de Odontologia. Parecer: devem merecer aprovação desde Conselho Universitário, a estruturação e a distribuição do currículo, propostas pela Faculdade de Odontologia. Parecer aprovado.
    Proc. 66/63 - Parecer Oral. Assunto: Faculdade Politécnica encaminha expediente contendo Regimento Escolar a ser adotado no ano de 1964. Parecer aprovado.
  • Proc. 85/63 - Parecer 069/63 - Assunto: Distribuição dos recursos do Orçamento da \universidade para o ano de 1964. Parecer aprovado.
  • Proc. 83/64 - Parecer Oral. Assunto: Expediente da Faculdade de Odontologia solicitando normas para a realização da defesa de tese do Cirurgião Dentista João Carlos Pignatáro. Aprovado parecer oral da Comissão.
    A seguir, o Senhor Reitor submeteu ao plenário duas sugestões para escolha do Brasão da Universidade. Amplamente discutido o assunto, foi aprovada a de forma retangular.

Conselho Universitário

Defesas de dissertações de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de autor desconhecido.
Apresentação de defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM intitulada “Trajetos formativos e significações imaginárias: narrativas de professores da EBTT”.

Fotografia de autor desconhecido.
Apresentação de defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM intitulada “Educação Profissional no cárcere feminino: uma proposta emancipatória”.

Fotografia de autor desconhecido.
Apresentação de defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM intitulada “Uma análise sobre sistemas de informação governamentais para Educação Profissional e Tecnológica: na busca pela qualificação dos dados preparados”.

Fotografia de autor desconhecido.
Apresentação de defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM intitulada “Experimentação através da resolução de problemas como ferramenta metodológica para formação de professores para o ensino de ciências na EPT”.

Fotografia de autor desconhecido.
Apresentação de defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM intitulada “SPOC: uma alternativa para formação continuada de professores de matemática para Educação Profissional e Tecnológica”

Fotografia de autor desconhecido.
Apresentação de defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do CTISM intitulada “A influência do positivismo de Augusto Comte na primeira lei orgânica do ensino brasileiro: reforma Capanema”

Resultados 1 a 50 de 61