Tipo 2014.005.004.OSSM - Concertos Didáticos 5º Edição – 2ª Sessão

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2014.005.004.OSSM

Concertos Didáticos 5º Edição – 2ª Sessão

• 2014-05-09 (Produção)

01 imagem digital, 2806x2448 px, 72 dpi, cor.

A 5ª edição dos Concertos Didáticos teve participação da Cia Sacarolhas e foi a primeira apresentação aberta ao público geral e não somente ao infantil. Esta sessão ocorreu às 19 horas e teve entre as obras a Sinfonia dos Brinquedos de Joseph Haydn e Passeio de Trenó de Leopold juntamente com a intervenção dos atores da Cia Sacarolhas.

Sistema de organização

Orquestra apresenta 5ª edição dos Concertos Didáticos. Disponível em: <http://w3.ufsm.br/sinfonica/index.php/inicio/noticias/53-orquestra-apresenta-5-edicao-dos-concertos-didaticos>. Acesso em 22 ago 2018

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 22/08/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos