Auditório Professor José Mariano da Rocha Filho - Prédio 05 - CTISM

226 Resultado para Auditório Professor José Mariano da Rocha Filho - Prédio 05 - CTISM

226 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Atividade de volta às aulas no CTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Pronunciamento do diretor do Departamento de Ensino do CTISM durante recepção aos novos alunos no primeiro dia letivo de 2018.

Atividade de volta às aulas no CTISM

Fotografia de Rossano Villagram Dias.Pronunciamento de estudantes veteranos do CTISM na recepção aos novos alunos no primeiro dia letivo de 2018.

Formatura de cursos superiores do CTISM

Fotografia de Marcel Santos Jacques.Fala do diretor do CTISM durante a solenidade de formatura dos cursos superiores de Tecnologia em Fabricação Mecânica e Tecnologia em Redes de Computadores do CTISM.

Formatura de cursos superiores do CTISM

Fotografia de Marcel Santos Jacques.Solenidade de formatura dos cursos superiores de Tecnologia em Fabricação Mecânica e Tecnologia em Redes de Computadores do CTISM.

Formatura de cursos superiores do CTISM

Fotografia de Marcel Santos Jacques.Formandos durante a execução do hino nacional na solenidade de formatura dos cursos superiores de Tecnologia em Fabricação Mecânica e Tecnologia em Redes de Computadores do CTISM.

Formatura de cursos superiores do CTISM

Fotografia de Marcel Santos Jacques.Formando do curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica cumprimenta mesa de honra após receber grau durante a solenidade de formatura.