Tipo 2017.070.004.GR - Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.070.004.GR

Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

• 2017.10.30 (Produção)

01 imagem digital, 960x720 px, 96 dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Mirian Quadros Redin.
A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria sediou, dia 30 de outubro de 2017, uma audiência pública para discutir a situação orçamentária da UFSM. Organizada pela Comissão de Educação, Cultura e Lazer, a audiência contou com a participação do reitor da UFSM, professor Paulo Afonso Burmann, e dos vereadores Jorge Trindade (Jorjão), Profª Luci (Tia da Moto) e Adelar Vargas (Bolinha). A atividade encerrou um ciclo de audiências promovidas, desde setembro, em todas as cidades que abrigam campi da UFSM, com o objetivo de sensibilizar as comunidades locais sobre o impacto do contingenciamento de recursos federais nas atividades da Universidade.

Sistema de organização

Pontos de acesso - Nomes

Câmara de Vereadores de Santa Maria promove audiência sobre situação orçamentária da UFSM. Disponível em: <https://www.ufsm.br/2017/10/31/camara-de-vereadores-de-santa-maria-promove-audiencia-sobre-situacao-orcamentaria-da-ufsm>. Acesso em 14 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 14/12/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos