Tipo 2017.064.004.GR - Audiência Pública Câmara Frederico Westphalen

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.064.004.GR

Audiência Pública Câmara Frederico Westphalen

• 2017.10.17 (Produção)

01 imagem digital, 960x1280 px, 96 dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Marional da Costa Ferreira.
No dia 17 de outubro de 2017, às 10h, o Gabinete do Reitor da UFSM realizou na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen uma audiência pública sobre a situação atual das Universidades, incluindo a situação orçamentária da UFSM. A audiência contou com a presença do Reitor Prof. Paulo Burmann. Com o objetivo de expor a situação orçamentária da instituição, o Reitor, professor Paulo Afonso Burmann, apresentou dados acerca da evolução do orçamento e dos contingenciamentos impostos pelo governo federal nos últimos quatro anos. Na sequência, houve espaço para manifestações e questionamentos dos presentes.

Sistema de organização

Pontos de acesso - Nomes

UFSM-FW realiza audiência pública na Câmara de Vereadores. Disponível em: <https://fredericowestphalen-rs.com.br/noticia/128/ufsmfw-realiza-audiencia-publica-na-camara-de-vereadores>. Acesso em 12 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 12/12/2018.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos