Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes do CTISM auxiliam na preparação da abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Apresentação artística de aluno durante a abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Apresentação artística de aluno durante a abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Apresentação artística de aluna durante a abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Apresentação artística de aluna durante a abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Apresentação artística de aluna durante a abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Estudantes do CTISM auxiliam na preparação da abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Apresentação artística de aluna durante a abertura da terceira edição do evento “Diálogos Proeja”, que proporcionou a troca de experiências entre estudantes e docentes da modalidade.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produto desenvolvido pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Alunos de terceiro ano apresentam produtos que desenvolveram como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produtos desenvolvidos pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produtos desenvolvidos pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Alunos de terceiro ano apresentam produtos que desenvolveram como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produto desenvolvido pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produto desenvolvido pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produtos desenvolvidos pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produtos desenvolvidos pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produto desenvolvido pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Produto desenvolvido pelos alunos de terceiro ano como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Alunos de terceiro ano apresentam produtos que desenvolveram como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Alunos de terceiro ano apresentam produtos que desenvolveram como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Rossano Villagram Dias.Alunos de terceiro ano apresentam produtos que desenvolveram como trabalho avaliativo da disciplina de Princípios de Gestão, no qual deveriam utilizar itens eletroeletrônicos descartados.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Grupo de pesquisa Kairós em evento de aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Pronunciamento da palestrante convidada durante a aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Palestrantes convidadas recebem presente da organização do evento de aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Pronunciamento do palestrante convidado durante a aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Pronunciamento de palestrantes convidadas durante a aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Palestrante convidada mostra placa de congratulações na aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Fotografia de Marcel Santos Jacques.Pronunciamento do palestrante convidado durante a aula inaugural e palestra do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.
Aula prática, em campo do curso de biodinâmica e produtividade do solo. Um dos professores está de jaleco branco e usa chapéu estilo caubói e em sua frente um botijão com mangueira caída ao solo, demais personagens ao redor em pé e agachados traba...