Arte e Cultura

• Apresentações de música, teatro, dança, concertos, recitais, corais, exposições (gravuras, fotos, artesanato, obras de arte, etc)

• UP Sem título

962 Resultado para Arte e Cultura

962 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

1ª Mostra Artística Multidiversidade da UFSM.

1ª Mostra Artística Multidiversidade e inauguração do novo centro de convenções da UFSM.Apresentação de grupo de danças tradicionais gauchas.Fotografia de Rafael Happke.

2014.028.006.AN

Fotografia de Felippe Richardt.

29ª Jornada Acadêmica Integrada

Evento realizado de 20 a 24 de outubro de 2014.Desenhos expostos na Semana Acadêmica de Letras.Fotografia de Rafael Happke.