Part 2015.012.001.CTISM - São Leopoldo foi o destino de duas turmas de formandos do CTISM

Identity area

Reference code

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2015.012.001.CTISM

São Leopoldo foi o destino de duas turmas de formandos do CTISM

Date(s)

• 2015.06.24 (Creation)

Level of description

Part

Extent and medium

01 imagem digital, 1000x563px, 72dpi, cor.

Context area

Name of creator

Administrative history

Name of creator

(04-04-1967/)

Administrative history

É constituído por um conjunto de 3 blocos de um pavimento único, abrangendo uma área de 1600 m². No bloco leste, estão situadas as salas de aula e laboratórios, no central, situa-se a parte administrativa com biblioteca, secretaria, sala do diretor e professores. Ligando estes 2 blocos acha-se os sanitários feminino e masculino. Na parte posterior oeste, acham-se o pavilhão e o industrial com oficinas e a cantina. Entre os pavilhões existem 2 áreas internas ajardinadas e na fachada sul encontra-se uma cx dágua elevada com 18 m de altura e com capacidade para 30.000 litros. Este conjunto encontra-se na Cidade Universitária, à direita da Avenida Principal.

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

Script of material

Language and script notes

Physical characteristics and technical requirements

Finding aids

Allied materials area

Existence and location of originals

Existence and location of copies

Related units of description

Related descriptions

Notes area

Imagem publicada em Notícia CTISM 50, disponível em:
<http://200.132.24.48/index.php/29-notas/850-sao-leopoldo-foi-o-destino-de-duas-turmas-de-formandos-do-ctism>. Acesso em: 18 dez. 2017.

Alternative identifier(s)

Access points

Subject access points

Place access points